ENTRAR E JOGAR

Tomás Handel reconheceu que golo sofrido nos últimos minutos condicionou. Vladan Milojevic enalteceu esforço dos jogadores

Iniciado por Admin, Hoje at 06:11:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Vladan Milojevic, treinador do Estrela Vermelha, analisou o derrota frente ao FC Porto (2-1) em partida a contar para a 2.ª jornada da fase de liga da Liga Europa.

Tento de Rodrigo Mora: "O jogo tem 90 minutos e não devíamos ter permitido o penálti [logo a abrir]. Tivemos situações para fazer o segundo golo, o que nos orgulha contra equipas como o FC Porto. Acabámos por perder o foco, o que é de lamentar. Houve um golo com origem num contra-ataque devido a várias situações, mas perdemos o foco. Os jogadores deveriam manter as posições. Queríamos pontuar."

Insatisfação com o resultado: "Os jogadores não ficaram satisfeitos, queríamos um bom resultado, acredito que o poderíamos ter conseguido. Apenas posso enaltecer o esforço dos jogadores. O FC Porto joga num sistema muito exigente, mas mas conseguimos [até certo ponto] neutralizar a profundidade da equipa de Francesco Farioli."

Tomás Handel, jogador do Estrela Vermelha, também fez o rescaldo do duelo com os dragões.

Primeiros minutos: "É difícil reagir depois de sofrer um golo nos últimos minutos. Não pode acontecer numa competição como esta. Com esta exigência, não podemos. Depois de um jogo equilibrado, fazia parte do nosso plano de jogo, foi uma posse do FC Porto controlada por nós. Não conseguiram criar grandes oportunidades. Jogámos com uma grande equipa, conseguimos várias oportunidades. Não conseguimos sair com vantagem, mas vamos sair daqui com a cabeça levantada e trabalhar. Com a vontade do balne

Plano de jogo: "Delineámos um plano de jogo e tínhamos uma noção do adversário, mas olhamos mais para nós. O plano manteve-se, quer jogasse este ou outro onze. Jogámos contra uma grande equipa, vamos continuar a trabalhar e estamos no caminho certo. A equipa é nova, eu próprio ainda me estou a adaptar."

Possibilidade de representar a seleção austríaca: "Há essa possibilidade, mas não estou focado nisso, estou focado no clube que represento."

Próximo jogo com o SC Braga. "Todos os jogos são difíceis na Liga Europa, só assim é que podemos conseguir vitórias e assim o vamos fazer."