ENTRAR E JOGAR

Custódio Castro reage à derrota contra o Alverca: "O jogo ficou condicionado pela expulsão"

Iniciado por Admin, Hoje at 06:11:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O https://sportinforma.sapo.pt/tag/alverca" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Alverca saiu derrotado na deslocação ao https://sportinforma.sapo.pt/tag/arouca" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Arouca, na 14.ª jornada da https://sportinforma.sapo.pt/futebol/competicao/primeira-liga-2/noticias" target="_blank" rel="noopener noreferrer">I Liga. A formação do Ribatejo está na nona posição do campeonato com 17 pontos somados.

https://sportinforma.sapo.pt/tag/custodio-castro" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Custódio Castro reagiu ao resultado e admitiu que não era o pretendido, mas assegura que o Alverca teve momentos positivos. O técnico dos ribatejanos admitiu que a expulsão na primeira parte tornou o jogo mais difícil.

Para além disso, Custódio Castro falou sobre as substituições e garantiu que a equipa não pode perder a ambição.

https://sportinforma.sapo.pt/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Leia as declarações completas

Análise: "Não era o resultado que queríamos, obviamente o jogo ficou condicionado pela expulsão. Se já é difícil jogar 11 para 11, então 11 para 10 ainda mais. O Arouca é uma equipa que apresenta bastantes nuances em termos ofensivos, é difícil de defender e tínhamos de encontrar bem os timings. No golo não fechámos bem o segundo poste, mas no geral fomos defendendo bem. Agarrámo-nos uns aos outros e isso deixa-me satisfeito."

Marezi no banco: "Só podem jogar 11. Estou muito satisfeito com o rendimento de todos, muitas vezes os jogos decidem-se pelos que entram. O Marezi tem sido importante quer desde início, quer a vir do banco. Está muito comprometido com o clube, quer aproveitar e dedica-se ao máximo. É muito importante ter jogadores com esse perfil. Temos um grupo com fome de vencer e isso vê-se em todos os jogos."

Futuro e ambição do Alverca: "Tirámos dois jogadores mais de apoio e colocámos dois fortes a procurar espaço. Nunca perdemos a ambição no jogo e isso é o mais importante."